Andrés Ríos pode estrear pelo Vasco neste domingo, contra o Atlético-MG

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco vai enfrentar o Atlético-MG neste domingo (23), no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode ter a estreia do argentino Andrés Ríos, contratado para a temporada. O jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID), vem treinando e aguarda apenas a opção do técnico Milton Mendes. Com Luis Fabiano ainda machucado, as chances do atleta aumentam muito.

O reserva imediado de Fabuloso é Thalles, que fez um dos gols contra o Vitória, além de ter participado também no resultado negativo diante do São Paulo. Mas Thalles está suspenso contra o Atlético-MG, o que pode fazer Milton Mendes optar pelo estreante. Se não quiser colocar Ríos desde o início, o treinador poderá ter que optar por algum atleta revelado pela base do clube.

Na rodada passada, com a derrota para o São Paulo, o Vasco acabou permanecendo com 20 pontos, o que impediu uma subida maior no Campeonato Brasileiro. O time agora está em décimo e vencer o Atlético-MG é fundamental. O adversário também tem 20 pontos, mas leva desvantagem com relação ao número de vitórias (6 do Vasco contra 5 do Atlético).

Assim, uma vitória, além de fazer com que o Vasco abra vantagem sobre os mineiros, também pode colocar o cruzmaltino em situação muito mais confortável. O time pode subir até quatro posições na competição e fechar a rodada em sexto, se contar com alguns resultados.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*