Andrezinho deve retornar ao time titular do Vasco no clássico com o Fla

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois de ter sido poupado na partida contra o Nova Iguaçu, no último domingo pela última rodada da Taça Rio, o meia Andrezinho está próximo de retornar ao time titular. O atleta deve iniciar a partida deste sábado (08), diante do Flamengo, válida pela semifinal do segundo turno. Assim, Kelvin deve perder a vaga.

O atacante vinha sendo titular da equipe principalmente com Cristóvão Borges, mas acabou sofrendo uma lesão, que o deixou fora do time durante o segundo turno. Voltando aos poucos, Kelvin deve ser opção para o segundo tempo no clássico dos milhões.

No sistema defensivo, Rodrigo também retorna e formará dupla com Rafael Marques. É bom lembrar que Luan foi negociado com o Palmeiras e não atua mais pelo cruzmaltino. Além dos dois que devem ser titulares, o cruzmaltino ainda conta com Jomar no elenco.

A outra mudança da equipe está no ataque, devido a suspensão de Luis Fabiano. Thalles, substituto natural do atacante, está machucado. Desta forma, Muriqui deve começar atuando no clássico.

Vasco deve começar com Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho, Nenê e Yago Pikachu; Muriqui.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*