Antonio Conte amplia vínculo com o Chelsea por mais duas temporadas

O italiano Antonio Conte, campeão inglês pelo Chelsea na última temporada, assinou um novo contrato de dois anos com o clube italiano. O acerto foi confirmado em nota divulgada pelo clube londrino. O treinador celebrou o novo acordo e a chance de continuar exercendo um grande trabalho a frente do time.

“Eu fico muito feliz de ter assinado um novo contrato com o Chelsea. Trabalhamos muito duro em nosso primeiro ano para conquistar algo surpreendente, algo do que tenho orgulho. Agora, precisamos trabalhar ainda mais para nos mantermos no topo”, explicou Conte em nota publicada no site do Chelsea.

O Chelsea preferiu não revelar os detalhes financeiros do novo acordo com o treinador. Segundo a imprensa inglesa, Conte vai receber um aumento salárial com relação ao contrato que foi assinado anteriormente, em sua chegada ao clube.

Além disso, o clube inglês contratou outros dois profissionais para ajudar Conte nesse novo momento: Paolo Vanoli será assistente técnico e Davide Mazzotta trabalhará com análise de performance dos jogadores. Ambos, assim como Conte, também são italianos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*