Apesar da classificação, Abel diz que Flu fez seu pior jogo no ano

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense garantiu sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil com uma vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, no Giulite Coutinho. Depois de ter empatado em Santa Catarina por 1 a 1, o tricolor aproveitou o fator casa para vencer o adversário e confirmar sua vaga. Apesar disso, Abel Braga não ficou satisfeito com o rendimento.

O treinador avaliou que o time teve a sua pior atuação no ano e que isso será cobrado dos jogadores num momento oportuno.

“Nós não podemos esquecer o que passamos. Nós fizemos o pior jogo no ano e temos que aprender com falhas infantis durante o jogo, mas nós passamos. Uma hora tem que jogar mal. No nosso vestiário tem varias TVs, de todos os lados. A partir de amanhã, os piores momentos vão ficar passando até sexta. Para eles olharem e visualizarem. Não vou falar nada lá (no vestiário), mas no campo vou dar bronca”, afirmou Abel.

Pela Copa do Brasil, o tricolor vai agora esperar para saber quem será o seu próximo adversário, que vai sair de um sorteio realizado pela CBF. No domingo (19), o Flu vai mais uma vez atuar no Giulite Coutinho, às 16hs, diante do Nova Iguaçu, pela 2ª rodada da Taça Rio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here