Apesar da seca de vitórias, bom futebol anima o Flamengo

O Flamengo vai tentar vencer o Botafogo neste sábado (05), no Maracanã, para encerrar o jejum de vitórias, que já dura três jogos, além de buscar uma maior aproximação do Palmeiras, que lidera o Campeonato Brasileiro. Apesar de os últimos resultados terem sido ruins para a equipe na luta pelo título, o atacante Fernandinho destacou que o fundamental no momento é que o rubro-negro tem conseguido boas atuações.

“Não queríamos esses resultados. O que nos deixa feliz é que retomamos o bom futebol. Manter isso para conquistarmos os melhores resultados.”, disse Fernandinho.

Mas para vencer, o Flamengo terá que superar o Botafogo, que atualmente lidera o returno do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Fernandinho, o time terá pela frente um adversário bastante complicado de ser batido e que evoluiu bastante nas últimas rodadas.

“Equipe do Botafogo evoluiu e encontrou uma forma de jogar. Marca bem e sai rápido para o contra-ataque. Vamos manter a pegada e determinação, sem a bola marcando forte e com ela ter calma para armar o ataque com efetividade”, destacou o atacante.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here