Apesar da vantagem, Thiago Neves cobra Cruzeiro ofensivo diante do São Paulo

O Cruzeiro vai receber o São Paulo nesta quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. O time mineiro tem uma boa vantagem a ser administrada já que venceu no Morumbi por 2 a 0 e pode até mesmo perder por um gol de diferença que garante sua classificação. Apesar disso, o meia Thiago Neves quer a equipe aplicada e ofensiva.

“Jogando no Mineirão não sei se será assim (estratégia defensiva). O Mano vai decidir nos treinos, mas acho que temos que atacar o São Paulo. Temos de atacar para fazer um gol, aumentar a vantagem mesmo sabendo que eles vão vir para cima. Estaremos em casa. Eles vão ter que atacar, mas com cuidado, pois temos contra-ataque rápido e forte. Não vamos ficar só defendendo. Vamos agredir o São Paulo também”, destacou o meia.

O resultado da primeira partida principalmente não ilude Thiago Neves. Para o jogador, é fundamental que o Cruzeiro não erre para não ser supreendido.

A gente não pode chegar na quarta-feira e achar que está classificado. Por mais que tenhamos ganhado de 2 a 0, do outro lado está o São Paulo, uma equipe que tem vários jogadores de qualidade e que pode chegar aqui e reverter. Então acho que o jogo será difícil. É hora de ter experiência em campo, segurar um pouco a bola, ganhar um tempinho a mais e conversar também. Aqui no grupo há vários jogadores que ganharam coisas importantes quarta-feira é hora de usar a experiência, pois isso vai nos ajudar”, finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here