Apesar de goleada, Milton Mendes diz que Vasco teve momentos de domínio contra o Palmeiras

Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A primeira impressão deixada pelo Vasco no Campeonato Brasileiro não foi nada boa. O cruzmaltino foi facilmente superado pelo Palmeiras, em São Paulo, pelo placar de 4 a 0. A situação preocupou os torcedores vascaínos, mas o técnico Milton Mendes fez questão de tranquilizá-los. Para o treinador, sua equipe conseguiu exercer momentos de superioridade contra o alviverde.

“Deixa um gosto bastante triste para o nosso torcedor, mas também não se pode falar que jogou bem porque tomou de quatro, mas também não jogou mal mesmo perdendo de quatro. Tivemos nossas dificuldades, mas em muitos momentos tivemos o controle do jogo. Levamos gols da forma que vocês viram. Quem vê o placar de 4 a 0, pensa que foi um atropelo. Vocês (jornalistas) viram que não foi”, analisou o treinador, destacando que o crumaltino precisa tirar o duelo como lição e corrigir os erros durante a semana.

“É tirar lições de tudo que foi apresentado aqui. Tivemos coisas interessantes, outras não, vamos corrigir o que não foi bom”, completou Milton Mendes.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será no domingo (21), diante do Bahia, às 11hs (de Brasília), em São Januário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here