Apontado como culpado por derrota no primeiro jogo, Renato Chaves se defende

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O zagueiro Renato Chaves foi alvo de críticas da torcida do Fluminense após o primeiro jogo da decisão do campeonato carioca. Na ocasião o jogador falhou frente ao meia Éverton, que ficou frente a frente com o goleiro Diego Cavalieri e marcou o gol da vitória do rubro-negro. Neste domingo (7), na segunda partida decisiva, Chaves não comprometeu, mas o erro do primeiro jogo o fez ser criticado da mesma forma.

“O treinador mostra que tem confiança no jogador quando dá a segunda chance. O Abel me deu e consegui fazer um grande trabalho. Comprometi no primeiro jogo. Não cai de paraquedas no Flu, fiz um grande trabalho na Ponte Preta. Ninguém veste essa camisa sem méritos. Não acho que ficarei marcado. Todo mundo erra, os melhores zagueiros do mundo também erram. O importante foi levantar a cabeça e tentar me redimir no segundo jogo. Os esportistas tem seus dias bons e ruins”, avaliou Renato Chaves.

O atleta deve ser confirmado pelo técnico Abel Braga para o próximo jogo do Fluminense. Nesta quarta-feira (10), o tricolor volta a campo para enfrentar o Liverpool (URU), em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana. Como venceu no primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã, o Flu pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here