Após boa temporada no retorno ao Vasco, Anderson Martins faz agradecimentos

O zagueiro Anderson Martins atingiu às expectativas que foram criadas no seu retorno ao Vasco. Com atuações consistentes, o jogador que em 2011 ganhou a Copa do Brasil pelo clube, ajudou o cruzmaltino a voltar à Libertadores. Em sua rede social, o defensor aproveitou para fazer agradecimentos.

“Queria primeiro agradecer a Deus por ter me dado força para superar cada adversidade nesse meu retorno, obrigado também à torcida, por todo apoio dado desde a minha chegada. Vocês foram o combustível para que eu retribuísse toda expectativa em mim colocada”, escreveu.

“Obrigado a todo o grupo (valeu o esforço e o comprometimento), obrigado à minha família por acreditar em mim, mesmo quando muitas pessoas não acreditaram. Termino essa temporada com mais convicção, de que todo esforço é recompensado e nada é por acaso”, completou Anderson Martins.

O Vasco, com a sétima colocação, conseguiu uma classificação para a fase preliminar da Libertadores e terá que passar por duas fases eliminatórias para tentar chegar à fase de grupos do torneio.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*