Após bom clássico, Marcos Vinícius espera manter bom momento no Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O meia Marcos Vinícius teve a sua primeira chance de titular no Botafogo na rodada passada, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. O jogador teve grande atuação e criou pelo menos três boas chances para marcar, mas em duas vezes parou no goleiro Julio Cesar e na outra a bola carimbou a trave. Confirmado por Jair Ventura, o meia espera manter o bom momento e marcar contra o Sport.

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que está com a confiança elevada após a atuação no clássico vovô. Assim, Marcos Vinícius espera ter uma boa sequência como titular da equipe.

“A confiança vai lá em cima, principalmente após uma boa partida em um clássico. Eu não sabia que jogaria, foi tudo em cima da hora quando o Jair Ventura me avisou. Ainda bem que eu estava preparado. Quem sabe vou ter uma sequência agora como titular da equipe”, destacou Marcos Vinícius.

O Botafogo encara o Sport nesta segunda-feira (17), no Nilton Santos, às 20hs (de Brasília). O time deve atuar com: Jefferson, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*