Após chegada de Neymar, Lucas pode deixar o Paris Saint-Germain

Neymar foi a contratação mais cara da história do futebol e reforça o Paris Saint-Germain para a próxima temporada europeia, mas enquanto o atacante brasileiro chega, um compatriota pode sair. De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o meia Lucas Moura está na mira de dois grandes clubes europeus: Roma e Liverpool.

A publicação lembrou que o PSG tenta negociar alguns de seus jogadores para poder seguir reforçando a equipe e se encaixar no Fair Play financeiro imposto pela Uefa. Além de Lucas Moura, Matuidi e Rabiot são outros que podem deixar o clube.

O Liverpool apareceu interessado por Lucas por conta de uma possível saída de Philippe Coutinho do clube. Como Neymar deixou o Barcelona, os espanhois visam o brasileiro para repor a saída do atacante. Além disso, Coutinho é sonho antigo do clube catalão, antes mesmo de o clube cogitar a saída de Neymar.

Aos 24 anos, Lucas Moura está no PSG desde 2012/13. No futebol francês foram 15 títulos nacionais conquistados, entre eles, destaque para os quatro Campeonatos Franceses e as três Copas da França. O contrato de Lucas com o PSG tem validade até junho de 2019.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here