Após críticas e afastamento, Yaya Touré se desculpa com Guardiola

O volante marfinense Yaya Touré divulgou um comunicado nesta sexta-feira (04), aonde se desculpa com o técnico Pep Guardiola e todas as pessoas que trabalham no Manchester City. Devido a alguns desentendimentos que envolveram também seu empresário, o jogador fez algumas críticas ao clube e ao treinador durante a atual temporada.

Os atos de Touré fizeram o atleta ser preterido por Guardiola que o deixou de fora inclusive da lista de atletas relacionados para a Liga dos Campeões. Para colocar fim à polêmica e tentar ter nova chance no time, o marfinense escreveu.

“Eu gostaria de me desculpar – no meu nome e no de meus representantes – à equipe técnica e todos que trabalham no clube pelos desentendimentos no passado”, disse o jogador, que também falou sobre o respeito que tem pelo City. “Eu não tenho nada além de respeito pelo Manchester City e só desejo o melhor ao clube. Tenho um orgulho imenso de ter tido uma função na história do clube e quero ajudar o City a ter mais sucesso. Eu vivo para jogar futebol e entreter os fãs”, declarou Yaya Touré.

O marfinense também agradeceu o apoio de todos os torcedores nesses momentos em esteve fora da equipe. O próximo passo do volante agora é esperar ser reintegrado por Guardiola para ter chances de disputar o Campeonato Inglês.

Deixe uma resposta