Após deixar o Manchester City, Zabaleta é anunciado pelo West Ham

O argentino Pablo Zabaleta deixou o Manchester City após nove anos defendendo a equipe inglesa. Mas o lateral vai seguir no futebol inglês, já que firmou vínculo com o West Ham. O anúncio oficial da contratação foi feito pelo clube nesta sexta-feira (26).

“É um prazer absoluto fazer parte do West Ham United Football Club. Espero poder dar bons momentos. Claro, eu venho ao clube para me divertir e espero que possamos ter um tempo muito bem-sucedido”, disse Zabaleta ao site oficial do clube.

Aos 32 anos, o atleta terá a sua primeira oportunidade na Premier League longe do Manchester City, aonde estava desde 2008. Na parte azul de Manchester, o argentino conquistou duas vezes a Copa da Liga Inglesa, além de duas Premier League, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra.

“O Manchester City me deu a oportunidade de conhecer a Premier League, algo que eu tenho desfrutado muito como jogador e, claro, para mim foi provavelmente o momento certo para seguir em frente”, falou o argentino.

O contrato de Zabaleta com o West Ham tem validade de dois anos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*