Após demissão de Zé Ricardo, Fla busca novo técnico no mercado

O técnico Zé Ricardo não resistiu ao resultado negativo diante do Vitória neste domingo (06), na Ilha do Urubu. Assim, atendendo aos pedidos e à pressão da torcida rubro-negra, a diretoria optou pela saída do treinador, iniciando agora as buscas por um novo profissional no mercado. Os muros da Gávea amanheceram pichados, cobrando postura da diretoria rubro-negra.

Há algumas rodadas a pressão sobre o técnico Zé Ricardo se intensificou bastante e o treinador acabou não resistindo ao terceiro jogo sem vitória na competição, sendo a segunda derrota consecutiva. A inteção do presidente Eduardo Bandeira de Mello era manter o treinador mesmo com o resultado ruim, mas acabou cedendo à pressão dos demais dirigentes do clube. Ainda não há uma posição oficial quanto ao novo técnico.

Alguns nomes já estão sendo especulados, mas oficialmente o Flamengo ainda não se pronunciou com relação ao assunto. Roger Machado, Reinaldo Rueda, Jorginho, Eduardo Baptista e Carpegiani estão entre os favoritos para assumir o time de futebol.

Na torcida o preferido é o colombiano Rueda, que é o atual campeão da Libertadores comandando o Atlético Nacional (COL), mas atualmente está sem clube. Inclusive, uma das pichações nos muros da Gávea cobrou a contratação do treinador. Além desse pedido, os torcedores criticaram o valor dos ingressos na Ilha do Urubu, pediram raça dos atletas e questionaram a atual gestão do futebol do Flamengo.

Na quarta-feira (09), o Fla vai atuar na Ilha do Urubu diante do Palestino (CHI), pela Copa Sul-Americana. Como venceu por 5 a 2 no primeiro compromisso, em Santiago, o rubro-negro tem uma grande vantagem a ser administrada. A expectativa é de que o técnico Jayme de Almeida comande o time de maneira interina.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*