Após demitir Ney Franco, Sport pode buscar a contratação de Luxemburgo

O técnico Ney Franco não resistiu à derrota para o Bahia, na decisão da Copa do Nordeste, e acabou demitido do comando do Sport. Agora o time pernambucano busca outro treinador e pode apostar na experiência de Vanderlei Luxemburgo. O nome agrada muito ao presidente do clube, Arnaldo Barros.

Luxa, que está sem clube desde que deixou o Tianjin Quanjian, da China, não é o único nome na pauta do Sport. Os pernambucanos trabalham com outras possibilidades, sempre com o objetivo de adequar o interesse à realidade financeira do clube.

O Sport não quer demorar muito na escolha do novo treinador, já que disputa quatro competições simultaneamente. Além disso, os pernambucanos já definem uma classificação para a fase de quartas de final da Copa do Brasil na próxima semana, quando recebem o Botafogo, em Recife.

O time rubro-negro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (28), quando enfrenta o Grêmio, às 18hs (de Brasília), na Ilha do Retiro. A equipe ainda busca sua primeira vitória na competição nacional.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*