Após derrota, Jayme espera que Rueda melhore motivação do Flamengo

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, e chegou a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O resultado negativo deixou o rubro-negro fora do G6 da competição, já que o Atlético-PR venceu o seu jogo. O insucesso marcou também a despedida do técnico Jayme de Almeida, que agora vai dar lugar ao colombiano Reinaldo Rueda.

Após a partida contra o Atlético-MG, Jayme destacou que o time precisa melhorar a sua motivação e espera que Rueda possa fazer isso em seu trabalho. O treinador interino avaliou que está faltando um pouco mais de confiança aos jogadores.

“Pelos pontos que temos, a briga vai ser para disputar o G-6, pela vaga na Libertadores, até porque a distância está enorme. Acho que entramos com autoestima um pouco baixa, mas esperamos que o técnico novo aumente a motivação, ele viu o jogo e conhece o Flamengo. Espero que o Flamengo retorne a vencer e possa ter mais confiança”, afirmou Jayme.

Reinaldo Rueda vive a expectativa de ser apresentado para começar a trabalhar no clube. A estreia do colombiano deve acontecer na próxima quarta-feira (16), em confronto diante do Botafogo, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*