Após derrota na Copa do Brasil, Abel Braga diz que não vai poupar ninguém

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

No primeiro jogo da fase de oitavas de final da Libertadores, em Porto Alegre, o Fluminense foi superado pelo Grêmio por 3 a 1 e tem agora a sua classificação para a próxima fase bastante ameaçada. O tricolor define a vaga no próximo dia 31 de maio e terá que vencer por 2 a 0.

Apesar de toda a situação e sequência de jogos, o técnico Abel Braga garantiu que ninguém será poupado. O treinador admitiu que o cansaço da equipe foi um diferencial na derrota no Sul, mas afirmou que o placar foi exagerado.

“Não vou poupar ninguém. Vamos trabalhar sempre no máximo. Hoje pagamos um preço. O time titular não jogou apenas em oito jogos. Lucas ficou no banco por precaução, mas para domingo está inteiro (contra o Atlético-MG, no Independência, pelo Brasileiro). Pagamos o preço da maratona. Não temos um elenco em quantidade e com aquela qualidade de tirar um, colocar outro e não mudar nada. Copa do Brasil é assim. Só achei o placar exagerado hoje, a garotada se portou bem e vai se portar bem no Maracanã”, disse Abel Braga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here