Após derrota na Libertadores, Zé Ricardo diz que resultado faz parte do equilíbrio

Foto: Staff Images / Flamengo
Foto: Staff Images / Flamengo

O Flamengo conheceu a sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada nesta quarta-feira (15). Atuando no estádio San Carlos de Apoquindo, o rubro-negro foi superado pelo Universidad Católica (CHI) por 1 a 0, com gol marcado por Santiago Silva. Com isso, o Fla agora ocupa a terceira colocação do grupo 4, mas ainda com muitas rodadas a serem disputadas.

Sobre o resultado da partida, o técnico Zé Ricardo avaliou que ele é natural, já que o grupo, que ainda conta com Atlético-PR e San Lorenzo (ARG), é muito equilibrado. O treinador ainda chamou a atenção para que o time consiga sempre vencer os jogos que vai fazer dentro de casa.

“Podemos projetar é que esse equilíbrio vai continuar. O Atlético-PR tem uma equipe muito forte, sabe jogar bem dentro e fora de casa. O San Lorenzo perdeu pênalti, mas mostrou na pré-Libertadores que consegue fazer o resultado fora de casa. Não vamos ter facilidade por jogar no Maracanã ou na Ilha. A gente vai ter que tentar pontuar ao máximo dentro de casa para continuar brigando. A tendência é que o grupo se decida na última rodada”, disse Zé Ricardo.

A Libertadores agora terá uma pausa e o Flamengo só volta a jogar pela competição no dia 12 de abril, quando recebe o Atlético-PR, pela 3ª rodada do grupo 4. A partida ainda não tem local confirmado, mas deve ser no Maracanã ou na Arena da Ilha do Governador.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here