Após dobradinha em Monza, Mercedes exalta Hamilton e Bottas

A tarde da Mercedes em Monza, na Itália, foi muito além das expectativas do time alemão. Na casa da rival Ferrari, Hamilton e Bottas foram praticamente perfeitos e garantiram a dobradinha, o que colocou o inglês na liderança do Mundial de pilotos. Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, vibrou com o trabalho realizado pela dupla de pilotos.

“Nunca vi nada assim. Estou muito feliz. A vantagem de 36s para Vettel é muito boa. A equipe fez um trabalho incrível. Lewis está com três pontos de vantagem agora. Isso é importante por conta de Budapeste. Fantástico, não poderia ser melhor. Nós voamos e fomos a equipe mais rápida o tempo todo. Foi fantástico”, disse o ex-piloto e dirigente à emissora britânica Sky Sports.

Toto Wolff, chefe da equipe, também falou do perfeito trabalho de Hamilton e Bottas.

“Depois da largada, parecia que seria outra corrida difícil para Valtteri. Mas ele deu a volta por cima e marcou um fantástico segundo lugar. Esteban e Lance, com todas as dificuldades que tiveram, fizeram uma grande corrida hoje. E nós estávamos assistindo com curiosidade se Daniel poderia alcançar Sebastian. Talvez a Ferrari não encontrou o melhor ajuste para o carro ou para os pneus hoje”, destacou.

A próxima etapa da Fórmula 1 será o GP de Cingapura, no circuito Marina Bay, no próximo dia 17 de setembro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*