Após eliminar o Barcelona, técnico da Roma mira em título da Liga dos Campeões

O improvável aconteceu no estádio Olímpico de Roma e o time da casa bateu o Barcelona por 3 a 0. Com o resultado, os italianos conseguiram fazer história e eliminaram o Barça da Champions após terem sofrido um revés de 4 a 1 atuando no Camp Nou. Após a partida o técnco Di Francesco celebrou a classificação, mas garantiu que ainda quer muito mais de sua equipe.

“Transmiti aos jogadores uma mentalidade, estou muito feliz. É um grande momento, mas não basta. Estamos nas semifinais, por que dizer “aconteça o que acontecer a partir de agora”? Esta equipe tem que apontar para Kiev (sede da final desta ‘Champions’) porque é correto fazermos isso”, disse Di Francesco em entrevista coletiva após o jogo.

Além da Roma, quem garantiu classificação foi o Liverpool, que eliminou o rival Manchester City. Ainda restam duas vagas para as semifinais da Liga dos Campeões e ambas serão definidas nesta quarta-feira (11).

Após ter vencido a Juventus fora de casa por 3 a 0, o Real Madrid atua em casa e pode até perder por dois gols de diferença para garantir a vaga. Quem também tem vantagem é o Bayern de Munique, que superou o Sevilla por 2 a 1, na Espanha, e pode até perder por 1 a 0 que avança. Os dois jogos serão disputados às 15h45 (de Brasília).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*