Após Escudero, Vasco busca outras opções no mercado

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O único reforço confirmado pelo Vasco até o momento foi o argentino Damián Escudero, que defendeu o Atlético-MG e o Vitória no futebol brasileiro, mas atualmente estava jogando no México. Nos próximos dias, a diretoria planeja contratar mais jogadores para fechar o ano com parte do elenco garantido para 2017. A ideia é de que algumas apostas sejam feitas.

O zagueiro Luccas Claro, atualmente no Coritiba, é um dos atletas que desperta o interesse do cruzmaltino. Aos 25 anos, ele é o favorito para reforçar o sistema defensivo do time. O Vasco tem ainda outras opções que podem vir de fora do Brasil, assim como Escudero. O chileno Leonardo Valencia, que atua no meio campo, segue conversando com a cúpula de futebol do clube.

Para o ataque, reforços também devem chegar. O Vasco ainda negocia com Luis Fabiano e tenta se acertar com o jogador, que pediu algumas garantias para aceitar a proposta. Além dele, o jovem Kelvin, que pertence ao Porto e inclusive já foi reintegrado ao elenco do time português após defender o São Paulo, é outro que agrada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*