Após exames na Itália, Miranda é liberado para defender a Internazionale de Milão

Não passou de um susto o problema do zagueiro Miranda na partida contra o Equador, na rodada passada das Eliminatórias da América do Sul para Copa do Mundo. Após se chocar com o goleiro Alisson, o jogador teve uma perda de memória e foi cortado do jogo contra a Colômbia, que aconteceu na última terça-feira (05). Já na Itália, o atleta passou por exames e recebeu a liberação dos médicos para voltar a atuar.

O jogador deve ser titular da Internazionale neste domingo (10), quando o time atua em casa diante do Spal, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Até aqui a equipe ocupa a segunda colocação com 100% de aproveitamento. No entanto, leva desvantagem com relação à Juventus no número de gols marcados (7 contra 6).

A expectativa é de que Miranda também retorne normalmente à seleção brasileira nas próximas rodadas das Eliminatórias. O Brasil, que já garantiu sua classificação em primeiro, vai enfrentar Bolívia e Chile nos dias 05 e 10 de outubro, respectivamente. O jogo contra os bolivianos será em La Paz, enquanto a partida diante dos chilenos vai acontecer na Arena Palmeiras, em São Paulo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*