Após falhas, Rueda não garante Muralha como titular na Copa Sul-Americana

O goleiro Alex Muralha viveu um domingo (26) bastante complicado. No duelo diante do Santos, na Ilha do Urubu, ele falhou nos dois gols da equipe paulista e contribuiu diretamente para a derrota do rubro-negro. No primeiro gol, tentou driblar Ricardo Oliveira e ficou sem a bola, o atacante só rolou para Bruno Henrique marcar. No segundo, tentou evitar gol de Arthur Gomes, mas, numa bola defensável, acabou aceitando o gol do peixe.

As críticas sobre Muralha, que já eram muito grandes, ficaram ainda mais fortes e alguns torcedores, ainda durante o jogo, já pediam para que o técnico Reinaldo Rueda tirasse o jogador da partida de quinta-feira (30), quando o Fla decide vaga na final da Copa Sul-Americana diante do Júnior Barranquilla (COL). O treinador colombiano não garantiu se Muralha vai jogar e disse que vai pensar no que fazer.

“O futebol é assim, sempre imprevisível. Eu não posso assegurar nada. Temos que trabalhar esses dias que temos, e quarta-feira tomar a decisão para o jogo de quinta. Saber esperar, valorizar, avaliar com o jogador e falar com todo o grupo para tomar a decisão”, afirmou Rueda.

O Flamengo permanece na sexta colocação do Brasileirão, ainda com 53 pontos, mas pode perder a posição nesta segunda-feira (27), caso o Botafogo vença o Palmeiras fora de casa. O rubro-negro tem ainda sua vaga na Libertadores ameaçada por Vasco, Atlético-MG e Chapecoense.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*