Após fazer três gols pelo Santos, Bruno Henrique afirma: “poderiam ser quatro”

O atacante Bruno Henrique foi o grande destaque do Santos na vitória por 4 a 1 sobre o São Bernardo, neste domingo (12), no ABC paulista. Poupando o time, Dorival Júnior mandou a campo a equipe reserva e o jogador mostrou as credenciais para se tornar, futuramente, titular da equipe. Mesmo com os três gols, Bruno Henrique saiu de campo com a imprenssão de que poderia ter feito mais.

“Fico feliz. Poderiam ter sido quatro gols, mas foram três. Saímos com a vitória, isso que importa. Deus me honrou e pude fazer três gols. Ajudei a equipe, que está de parabéns. A gente tem que contar com a sorte também, né. No pênalti ali o goleiro pegou, mas a bola voltou no meu pé e fui feliz. Já o terceiro saiu de uma jogada que sempre fazemos nos treinamentos. Por isso esse foi o meu preferido”, explicou Bruno Henrique na saída do gramado.

A vitória recolocou o Santos na disputa por classificação no campeonato paulista. Com 13 pontos, o peixe tem agora a segunda posição do grupo D, que é liderado pela Ponte Preta, com 15.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*