Após gol, Vinicius Tanque projeta novo momento defendendo o Botafogo

Foto: Divulgação / Botafogo
Foto: Divulgação / Botafogo

Com a confiança de Jair Ventura, Vinícius Tanque foi a campo na última quarta-feira (11) e marcou o gol da vitória do Botafogo sobre a Chapecoense, no Nilton Santos. O jogador destacou que esse fato de ter marcado pelo alvinegro pode lhe trazer mais confiança daqui pra frente na equipe.

Recentemente o atacante renovou seu vínculo com o Botafogo até 2020 e as oportunidades tendem a aparecer mais, já que ele virou reserva imediato de Brenner, titular do time de Jair Ventura.

“Estou feliz. Agora é continuar trabalhando, estava um pouco com isso, mas agora está tudo certo. O Jair disse que contava comigo, para eu criar as oportunidades e fui feliz em marcar o gol”, disse Tanque, que revelou ter pedido conselhos a Roger.

“Feliz por ter ajudado a equipe. É muito trabalho. Treino bastante finalização. O Roger é um paizão e me ajuda bastante. Venho aprendendo muito com ele”, afirmou Vinicius Tanque.

O Botafogo volta a campo agora no sábado (14), quando vai encarar o Vasco, no Maracanã, às 19hs (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*