Após goleada para o Corinthians, Jean diz que time não vai se abalar

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco até esboçou uma reação diante do Corinthians e buscou o empate depois de estar perdendo por 2 a 0, mas acabou superado pela precisão cirúrgica da equipe paulista e goleado por 5 a 2 em São Januário. A derrota deixou o torcedor preocupado com a sequência da equipe no Brasileirão, mas o volante Jean garantiu que o time não vai se abalar.

“Prometo que não vamos abaixar a cabeça. Sabemos que aqui nossa força é muito grande. Torcedor do Vasco merece muito mais”, avaliou Jean.

Com os cinco gols sofridos, o Vasco tem agora a pior defesa da competição de maneira isolada. Ao todo, o cruzmaltino foi vazado 14 vezes. Como Milton Mendes estava suspenso, Ednelson Silva comandou a equipe e garantiu que a culpa não é apenas do sistema defensivo e sim de toda a equipe.

“Foi traçada uma estratégia. No início deu certo. Mas quando se toma o gol as coisas mudam, o psicológico abala. Não podemos avaliar somente o sistema defensivo. Começa tudo pelo ataque”, disse Ednelson Silva.

O cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (10), quando vai enfrentar o Sport, às 19hs (de Brasília), em São Januário.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*