Após grande atuação contra o Bayern, Cristiano Ronaldo pede fim das vaias no Real Madrid

Não é novidade que Cristiano Ronaldo sempre se mostrou chateado com relação às vaias que as vezes recebe dos torcedores do Real Madrid. Depois de ser fundamental na classificação da equipe merengue para a semifinal da Liga dos Campeões, aonde marcou três gols, o português soltou o verbo e voltou a pedir para não ser mais vaiado.

“Não estou pedindo que batizem ruas com meu nome, a única coisa que peço é que não me vaiem aqui”, disse Ronaldo ao canal de televisão espanhol Antena 3. “Quero que eles parem de me vaiar porque sempre dou meu melhor, e mesmo quando não marco gols tento ajudar o Real Madrid”.

O técnico Zinedine Zidane elogiou mais uma grande atuação do português, mas lembrou que os jogadores do time espanhol precisam estar acostumados com a pressão constante que sofrem.

“Talvez os torcedores não o vaiem mais, mas isto é o Bernabéu e isso pode acontecer, e ele sabe disso”, disse Zidane, antes de completar.

“A única coisa que ele fez foi ficar calmo e provar quem é no campo. Há poucos jogadores que sempre estão lá nos momentos cruciais, e os torcedores ficarão gratos pelo que Cristiano fez aqui”, completou o francês.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here