Após lesão de Geromel, Renato Gaúcho cobra zagueiro “ainda hoje” para reforçar o Grêmio

O técnico Renato Gaúcho foi pego de surpresa por uma fratura em uma das costelas do zagueiro Pedro Geromel. A lesão vai deixar o jogador fora da equipe por tempo indeterminado. Logo depois do anúncio da lesão, o técnico do tricolor concedeu entrevista coletiva e abordou bastante o assunto.

“O Geromel foi surpresa, surpresa muito grande. Ele jogou e não se queixou após o jogo, as dores apareceram no dia seguinte. É mais uma perda. Temos cinco ou seis jogadores fora em relação ao time que ganhou a Copa do Brasil. Realmente, são perdas muito grandes”, disse Renato Gaúcho.

O treinador revelou ainda que solicitou à diretoria a contratação imediata de um zagueiro para ser inscrito na Libertadores. O Grêmio estreia na competição na próxima quinta-feira (09), e precisa entregar a lista de relacionados ainda nesta terça-feira (07), para cumprir o prazo de 48 horas antes da partida.

Além da lesão de Geromel, o quadro clínico de Kannemann também preocupa bastante. O argentino vem sentindo dores no ombro e chegou a ser avaliado com possibilidades de não viajar para a Venezuela, mas está na relação do jogo.

“Nós temos quatro zagueiros e o próprio Kannemann está viajando com ombro bastante dolorido. Por pouco não viaja também. Perdemos o Geromel, temos várias competições no ano e falei com o Odorico e o Saul agora há pouco para providenciar um zagueiro ainda hoje. Para ele ser inscrito. É difícil, mas vamos tentar. Estamos falando de Libertadores”, informou o treinador.

O Grêmio enfrenta o Zamora (VEN) nesta quinta-feira (09), no estádio La Carolina, na Venezuela, às 19h30 (de Brasília).

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*