Após marcar contra o Grêmio, Mateus Vital quer dar sequência à fase artilheira

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O jovem Mateus Vital conseguiu marcar o seu primeiro jogo como profissional do Vasco após 26 partida com a camisa cruzmaltina. Sob o comando do novo técnico, Zé Ricardo, o jogador se sente também em um novo momento e quer dar sequência à essa fase artilheira. No final de semana, o time vai encarar o Corinthians, em São Paulo, e o jogador espera balançar as redes mais uma vez.

“Eu estava muito ansioso (para marcar). Espero que seja o primeiro de muitos. Estou mais leve, tranquilo. O Ramon me cobrava toda vez na concentração. Que o Corinthians seja a próxima vítima”, destacou Mateus Vital.

Após a partida no último sábado (09), o técnico Zé Ricardo destacou que pediu uma nova postura ao jogador. Como um verdadeiro camisa 10, o treinador quer Vital jogando mais próximo da área e buscando as jogadas. Para o atleta, os pedidos do novo treinador o fizeram melhorar.

“O Zé cobra que jogador de meio de campo chegue bastante dentro da área, e eu estava chegando pouco. Acho que melhorei taticamente, consegui cumprir o que ele pediu”, disse.

Se conseguir vencer o Corinthians no próximo domingo (17), o Vasco vai chegar aos 34 pontos e encostar nos clubes que, no momento, estão no G6 da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*