Após marcar diante da Chape, Pimpão quer fazer a “lei do ex” contra o Vasco

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Nesta quarta-feira (21), o Botafogo recebe o Vasco, no Nilton Santos, às 21hs (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma boa vitória fora de casa diante da Chapecoense, o alvinegro espera derrotar também o cruzmaltino para continuar subindo na tabela de classificação da competição.

Para um jogador em especial, a partida marca um reencontro. O atacante Rodrigo Pimpão já atuou pelo Vasco e espera proporcionar a “Lei do ex”, quando um jogador marca diante do seu ex-clube, nesta quarta. O jogador já marcou um dos gols na vitória sobre a Chapecoense e espera que o Botafogo não desperdice mais pontos em casa.

“Como o jogo será em casa, temos que fazer o nosso dever. Perdemos pontos contra o Coritiba, mas conseguimos bons resultados fora. Cedemos o empate contra o Vitória, mas foi um ponto. E vencemos a Chape. Em casa, temos que fazer o nosso dever. Será contra um clube onde já passei, que me mostrou – junto com o Paraná – para o cenário do futebol. Espero que essa lei do ex venha e eu possa ajudar o Botafogo”, brincou o atacante do Botafogo na coletiva.

Para reforçar a equipe, o técnico Jair Ventura relacionou o meia Camilo, que já não joga há três semanas. A tendência é de que o atleta inicie a partida no banco de reservas. Quem também retorna é o goleiro Jéfferson, parado há mais de um ano. No entanto, a expectativa é de que ele fique apenas compondo o banco.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*