Após marcar primeiro gol pelo Vasco, Paulão já foca na Ponte Preta

Após conseguir uma importante vitória diante do Cruzeiro neste domingo (26), no Mineirão, o Vasco já está focado no compromisso diante da Ponte Preta, que acontece no próximo domingo (03), em São Januário. Uma simples vitória poderá colocar o time comandado pelo técnico Zé Ricardo pelo menos na fase de grupos da Libertadores, o grande objetivo do cruzmaltino na temporada.

O zagueiro Paulão, que fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro, o primeiro dele com a camisa cruzmaltina, exaltou o momento da equipe. Para ele, o time precisa estar focado para vencer a Ponte Preta que, apesar de rebaixada, vai querer dar trabalho no jogo em São Januário.

“Teremos mais um jogo que não será fácil. Jogar contra equipes que estão no Z4 é complicado, pois elas não tem nada a perder. A Ponte Preta vem para honrar a camisa. Não poremos esquecer que há profissionais do outro lado. A última impressão é a que fica e tenho certeza que eles vão procurar encerrar de uma forma boa. Sabemos da dificuldade, mas vamos correr atrás do nosso objetivo”, afirmou Paulão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*