Após pancada que o deixou desacordado, Fernando Torres diz que quer voltar logo aos gramados

No último domingo (05), o atacante Fernando Torres, do Atlético de Madri, sofreu um traumatismo craniano durante o duelo contra o Deportivo La Coruña, o que preocupou todo o mundo do futebol. O espanhol agradeceu os inúmeros apoios que recebeu e disse não se recordar do momento do choque.

“Estou bem. Foi um susto grande para todos, talvez até menos para mim, porque não lembro muito do momento do golpe até ter recuperado a consciência no hospital, mas entendo a magnitude do que aconteceu quando vejo o vídeo. Suponho que foram minutos intermináveis para as pessoas que gostam de mim, para minha mulher, meus pais, meus irmãos, que estavam vendo tudo ao vivo, e entendo o susto que levaram”, declarou o atacante espanhol ao site do Atlético.

Fernando Torres ainda afirmou que, apesar de ter que passar por um período de recuperação, fica feliz de o incidente não ter causado algo mais grave. Além disso, o espanhol quer voltar o mais rápido possível aos gramados.

“É preciso ficarmos contentes porque foi só um susto. Já passou, agora é esquecer, pensar no que estar por vir, estar com meus companheiros o mais rápido possível e voltar a campo, que é onde quero estar”, destacou.

O Atlético de Madri está na quarta colocação do campeonato espanhol com 49 pontos, onze atrás do Barcelona, que lidera. No sábado (11), a equipe visita o Granada, fora de casa. Pela Liga dos Campeões o próximo compromisso está marcado para a quarta-feira (15), no Vicente Calderón, contra o Bayer Leverkusen. Como venceu na ida por 4 a 2 na Alemanha, o time espanhol pode até perder por 2 a 0 que alcança a vaga.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here