Após se machucar pelo sub-20, Paulo Victor desfalca time contra o Fluminense

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O jovem Paulo Victor retornou ao time de base do Vasco na última quarta-feira (23) para ajudar sua equipe a conquistar o título do campeonato carioca. No entanto, ainda no primeiro tempo do clássico com o Flamengo, o jogador acabou sofrendo uma lesão muscular. Assim, o atleta vai desfalcar também a equipe principal, que vai medir forças diante do Fluminense neste sábado (26), no Maracanã.

Além de Paulo Victor, o técnico interino Valdir Bigode também não terá o atacante Luis Fabiano, que segue se recuperando fisicamente. A expectativa é de que o argentino Andrés Ríos jogue como a referência no ataque da equipe em busca da vitória sobre o Flu.

O Vasco precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, já que a distância para o São Paulo é de apenas dois pontos. O time, com um resultado positivo, pode sonhar em ocupar posições mais destacadas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o que é um dos principais objetivos do Vasco.

No primeiro turno o cruzmaltino venceu o Fluminense em São Januário por 3 a 2. Pegando aquela partida como exemplo, a equipe espera repetir o feito. Zé Ricardo, novo treinador do Vasco, deve ir ao Maracanã para assistir a partida. Sua estreia, no entanto, deve acontecer somente diante do Grêmio.

O Vasco deve atuar com: Martín Silva, Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*