Após ser bancado no comando, Ricardo Gomes é demitido no São Paulo

Ricardo Gomes não vai continuar no comando do São Paulo para a próxima temporada. Depois de retornar ao tricolor, o comandante não conseguiu fazer o tricolor paulista ter boas atuações e apenas conseguiu livrar a equipe do rebaixamento. Assim, ele nem vai comandar o time nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, quando o tricolor enfrenta Atlético-MG e Santa Cruz.

O treinador chegou a ser bancado no comando pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva na semana passada, mas acabou desligado após comandar o treinamento desta quarta-feira (23). Foram 18 partidas com seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. Atualmente o São Paulo está na 13ª colocação do Brasileirão com 46 pontos ganhos.

A notícia foi dada por Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do São Paulo, em entrevista concedida no CT da Barra Funda.

“O São Paulo Futebol Clube anuncia que teremos uma mudança no comando técnico. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio deixam o clube. Agradecemos o trabalho. Vamos começar novos planos dentro da nossa ideologia para 2017. O Pintado será o treinador interino para os jogos que faltam e na pré-temporada para a Flórida Cup teremos o novo treinador”, afirmou o dirigente.

O nome mais comentado para assumir o comando da equipe é o do ex-goleiro Rogério Ceni, que recentemente esteve na Europa concluindo um curso de capacitação e tem uma grande ligação com o clube.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here