Após ser poupado, Neymar retorna ao PSG para jogo da Liga dos Campeões

No último final de semana, pelo campeonato francês, Neymar, que foi poupado, não atuou no empate sem gols diante do Montpellier. No entanto, o astro brasileiro retorna normalmente ao time para o confronto desta quarta-feira (27), quando o PSG vai receber o Bayern de Munique no Parc des Princes, às 15h45 (de Brasília).

Um dos assuntos mais comentados segue sendo o batedor oficial de pênaltis, assunto que tomou grande proporção quando Neymar e Cavani praticamente se desentenderam em campo após uma penalidade diante do Lyon, pelo campeonato francês. O uruguaio pegou a bola para bater, mas o brasileiro chegou também querendo executar a cobrança, sendo ignorado por Cavani. Na batida, o atacante parou no goleiro do Lyon.

O técnico Unai Emery garantiu que o assunto já foi resolvido e que se tiver algum pênalti em favor do Paris Saint-Germain, os jogadores já sabem qual é a orientação. 

“Falei com cada um deles e eles sabem como as coisas irão acontecer”, limitou-se a dizer o técnico espanhol.

Quem também retorna ao PSG contra o Bayern de Munique é o atacante Angel Dí Maria, que ficou fora por cerca de três semanas por conta de uma lesão muscular.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*