Após título com o River Plate, D’Alessandro indica que pode retornar ao Internacional

O argentino Andrés D’Alessandro poderá retornar ao Internacional e disputar a Série B com o time gaúcho, em 2017. Nesta quinta-feira (15), o jogador ajudou o River Plate a vencer o Rosário Central por 4 a 3 e conquistar o título da Copa da Argentina, o que colocou a equipe diretamente na fase de grupos da Libertadores. Mesmo tendo a competição continental pela frente, o meia de 35 anos não descartou um retorno ao Colorado.

“Queria mostrar que estava bem, estando em um clube tão grande. Voltei a viver o que não vivi quando era criança. Isso não tem palavras. Veremos o que acontece…”, afirmou.

Nos próximos dias pode acontecer uma reunião para definir a situação de D’Alessandro, mas o jogador nunca escondeu sua vontade de retornar ao Internacional. O empréstimo ao River Plate, clube de coração do jogador, tem validade de um ano e de acordo com o argentino, o ajudou a rejuvenecer: “Isso supera amplamente as expectativas. Voltar ao River me rejuvenesceu, voltei ao clube que me formou, que me viu nascer”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here