Após vencer o Sport, Jair afirma que tem orgulho do Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

De virada, com um a menos em campo e ainda com direito a defesa de pênalti de Gatito Fernández, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 1, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da fase de oitavas da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe alvinegra joga por um empate no jogo da volta, no dia 31 de maio, em Recife.

Após a partida o técnico Jair Ventura destacou o seu orgulho do elenco alvinegro. Após os dois gols anotados pelo atacante Guilherme, o treinador afirmou que o time soube se entregar em campo em busca da vitória.

“O sentimento é de orgulho puro. De comandar um time desse, de homens, de entrega, de intensidade… apesar de ser jovem na profissão, eu não lembro de ver uma virada aqui, jogando com um a menos um tempo inteiro. Realmente, não lembro. Minha sensação é de orgulho. Sei que tenho jogadores que vão no limite, vão lutar sempre e isso para o treinador é orgulho”, disse Jair Ventura.

O próximo jogo do Botafogo será na próxima terça-feira (02), diante do Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Se vencer a partida e contar com uma vitória do Atlético Nacional (COL) sobre o Estudiantes (ARG), na Colômbia, o Glorioso garante sua classificação antecipada.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*