Aposentado da Fórmula 1, Felipe Massa vai correr na etapa de abertura da Stock Car

Após se aposentar na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa á tem o seu primeiro compromisso nas pistas em 2018. O piloto foi convidado por Cacá Bueno e a equipe Cimed Racing a competir na corrida de abertura da Stock Car no ano que vem, marcada para o dia 11 de março, em corrida de duplas que será realizada em Interlagos.

“Fico honrado pelo convite e terei muito orgulho de fazer minha estreia na Stock Car em dupla com o maior campeão em atividade e meu grande amigo, Cacá Bueno. Além disso, a Cimed Racing, como atual bicampeã, é a equipe ideal para encarar um desafio como este, em uma categoria extremamente competitiva. Será especial reencontrar os torcedores brasileiros após minha emocionante despedida no GP Brasil, desta vez em minha primeira corrida após a F-1. Vamos trabalhar bastante para coroar esta participação com um bom resultado iniciando esta nova fase de minha carreira”, afirmou Massa.

O brasileiro havia se aposentado da Fórmula 1 em 2016, mas permaneceu por conta de um pedido da Williams, que havia perdido Valtteri Bottas. Assim, Massa disputou mais uma temporada na categoria e neste ano terminou o campeonato em 11º lugar, com 43 pontos.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*