Apresentação oficial de Montillo é marcada por presença da torcida

Apresentacao de Montillo do Botafogo em General Severiano. 11 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Apresentacao de Montillo do Botafogo em General Severiano. 11 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Um dia especial e que marcou o espírito de confiança que norteia a temporada 2017 do Botafogo. Grande contratação do Alvinegro, o meia Montillo foi apresentado oficialmente à imprense e ao torcedor botafoguense, que encarou o forte sol carioca para prestigiar o novo camisa 7.

– Muito obrigado a todos que vieram, principalmente com esse calor. É uma honra vestir essa camisa, não só pelo número 7, mas pela história do clube. Muito obrigado aos torcedores pelo carinho. Não comecei a jogar, mas na rua e nas redes sociais só falam coisa boa. Vou deixar tudo aqui para fazer o melhor, mas não individualmente. O grupo está formado, fez um 2016 muito lindo, sou mais um. Não quero ser o cara que vai salvar o time. Vou dar o meu melhor e acho que vai ser um ano muito bom para todos. Estou muito feliz de estar aqui – falou Montillo.

O craque de 32 anos falou à imprensa no salão nobre de General Severiano e foi observado de perto por cerca de 20 sortudos sócio-torcedores. Na sequência foi a vez de receber o carinho dos botafoguenses do lado de fora do casarão histórico. Momento para guardar na memória e levar de incentivo para os desafios do ano. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*