Apresentado, Paulão se coloca disponível para atuar no domingo

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Paulão foi apresentado pelo Vasco e já está preparado para estrear no próximo domingo (21), quando o cruzmaltino recebe o Bahia, em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já realizou treinamento com o restante da equipe e se colocou a disposição de Milton Mendes.

“Respeito muito os companheiros. Já treinei em busca de entrosamento e se o Milton Mendes precisar de mim, vou pro jogo. Procuro me entregar ao máximo. Vou fazer sempre o que for necessário. Se for preciso dar chutão, vou chutar”, disse Paulão.

Caso o atleta realmente atue, a tendência é de que Jomar perca a vaga na equipe. O jogador foi muito criticado na estreia do Brasileirão, quando o cruzmaltino foi facilmente superado pelo Palmeiras por 4 a 0, em São Paulo.

Além de Paulão, o Vasco busca mais opções para a zaga e deve anunciar Breno (ex-São Paulo) e Lucas Rocha (ex-Boavista) nos próximos dias. Anderson Martins, que foi campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2011, também deve ser reforço.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here