Apresentado pelo Fluminense, Paulo Autuori se mostra orgulhoso com desafio

O Fluminense apresentou nesta quinta-feira (21) o seu novo diretor executivo de futebol. Paulo Autuori chega ao clube com autonomia para realizar o trabalho e se mostrou bastante orgulhoso com o desafio. O profissional vai exercer uma função semelhante a que teve no Atlético-PR.

“Uma satisfação e orgulho poder estar vinculado a um clube da excelência e história do Fluminense. O que me fez vir para cá? Simples e objetivo: já há algum momento da minha vida profissional, gosto de estar ao lado de pessoas sérias, transparentes e com ideias. Desde que estive de frente com Pedro Abad e Marcus Vinicius, senti isso”, disse Autuori., destacando também como será sua maneira de agir no clube.

“Minha maneira de ser, minha personalidade não me permite decidir tomadas de decisões isoladas. Sou um homem de equipe, sempre fui. Não é a primeira vez que estou nessa função. Já trabalhei como gestor técnico em outra instituição. Quero deixar claro que não sou diretor executivo”, destacou o dirigente.

O Fluminense será o terceiro clube de Paulo Autuori no Rio de Janeiro, mas o primeiro como dirigentes. Na função de treinador ele esteve a frente de Botafogo e Vasco. No Glorioso, inclusive, conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1995.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*