Apresentado, Valencia celebra oportunidade no futebol brasileiro e quer crescer no clube

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O chileno Léo Valencia estreou pelo Botafogo na última quarta-feira (02), em derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador entrou no intervalo da partida e ajudou na criação da jogada do único gol do alvinegro na partida. Apresentado nesta quinta-feira (03), o atleta destacou a oportunidade que terá na carreira e acredita que será um grande passo.

“Para mim, é um grande passo na minha carreira. Por isso me motivei a vir ao Botafogo e estou muito feliz. Fisicamente estou bem, estava treinando, espero ir obtendo o ritmo que necessito”, disse Valencia, também destacando a diferença do futebol brasileiro com relação ao chileno.

“Sim, o futebol brasileiro é muito competitivo, se joga no meio e no fim de semana. Com isso espero estar à altura da seleção, é uma grande liga”, concluiu.

Valencia briga pela vaga de titular na equipe para a próxima partida, quando o Botafogo vai até Belo Horizonte para visitar o Cruzeiro, no Mineirão. O técnico Jair Ventura pode poupar algumas peças na partida, já que o alvinegro terá uma decisão na próxima quinta-feira (10), quando vai enfrentar o Nacional (URU), pela Libertadores.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*