Aranha quer escrever nova página na história da Ponte Preta

Com a Ponte Preta classificada para a decisão do Campeonato Paulista, a expectativa dos jogadores agora é garantir a taça e ajudar a escrever uma nova página na história da macaca. O caso por exemplo de Aranha, bicampeão do interior com a equipe. Em entrevista à ESPN Brasil, o goleiro reforçou o desejo de ser campeão.

“A história está sempre sendo escrita, agora podemos escrever uma nova página na história da Ponte”, afirmou o jogador. “Já tive por duas vezes oportunidades de levantar taça na Ponte. Buscar agora mais uma vez. Temos que buscar e correr atrás. Gostaríamos muito de dar esse presente ao torcedor”, destacou Aranha.

Para que a conquista seja sacramentada, o goleiro acredita que a Ponte Preta não deve fazer nada de diferente daquilo que vem apresentando durante toda a competição.

“A gente tem mantido o trabalho, mas é lógico que quando você se aproxima de decisões eu procuro evitar o máximo de contato. O treino é importante sim, mas é preciso se preservar para o jogo. Não entro em divididas nos treinos e nem me doo tanto, para não ocorrer qualquer tipo de lesão”, declarou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*