Argentino Zabaleta não vai permanecer no Manchester City na próxima temporada

O lateral direito argentino Pablo Zabaleta vai deixar o Manchester City após nove anos a serviço da equipe inglesa. O anúncio foi feito pelo próprio clube inglês, que destacou que não vai renovar o contrato que se encerra no final de junho. O lateral de 32 anos está desde 2008 na equipe e fez 332 jogos.

Ainda de acordo com o Manchester City, o vínculo não será renovado a perdido do próprio Zabaleta. O experiente atleta teve seu nome ligado ao West Ham, que pagaria 100 mil libras (cerca de R$ 410 mil) por semana ao argentino. Além do City, Zabaleta defendeu apenas San Lorenzo (ARG) e Espanyol (ESP).

“Um dos mais populares jogadores recentemente, Pablo tem sido um dos favoritos da torcida do City, que ressoa sua paixão, coração e vontade de colocar seu corpo na linha outra vez”, escreveu o clube.

A despedida do argentino diante da torcida eve ser nesta terça-feira (16), na partida contra o West Bromwich. O último jogo, no entanto, pode ser contra o Watford, pela última rodada do Campeonato Inglês.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here