Arnaldo destaca que Botafogo pode se fortalecer com derrota

Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo
Foto: Vitor Silva/ SSPress/ Botafogo

O Botafogo teve um resultado negativo inesperado na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, o alvinegro vencia por 2 a 1, mas levou a virada em poucos minutos e saiu derrotado por 3 a 2. O tropeço em casa deixou o alvinegro mais distante do G4, mas o lateral direito Arnaldo acredita que o time possa ter um crescimento na competição diante do placar adverso.

“Perder é ruim, ainda mais da forma como foi. Mas a derrota sempre nos fortaleceu. Precisamos voltar a manter nossa pegada para conquistar o objetivo”, afirmou Arnaldo.

O próximo compromisso do Botafogo será na quarta-feira da próxima semana, dia 11 de outubro, no Nilton Santos. Um jogo importante e fundamental para seguir subindo na tabela de classificação. Após a partida contra a Chape, o time vai encarar o clássico diante do Vasco.

“A gente pensa sempre no próximo jogo e depois vamos pensar no Vasco. Agora é focar na Chapecoense”, limitou-se a dizer o lateral Arnaldo.

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem 40 pontos, três a menos do que o Palmeiras, que é o quarto colocado.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*