Arnaldo revela ansiedade do elenco por jogo da Libertadores

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O elenco do Botafogo já iniciou o período de treinos visando a partida contra o Grêmio, no dia 13 de setembro, pela fase de quartas de final da Libertadores. Antes disso, no entanto, o time enfrentará o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 do mesmo mês. A ansiedade já começa a tomar conta do elenco alvinegro e, além disso, o técnico Jair Ventura tem, até o momento, jogadores que podem ficar fora por questões físicas.

Na rodada passada do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, em Salvador, o Botafogo perdeu três atletas que saíram machucados: Joel Carli, Victor Luis e Marcos Vinícius. Desses, apenas Victor participou normalmente da atividade nesta quinta-feira (31). Os outros ainda estão em cuidados do departamento médico.

“Todos têm que estar inteiros contra o Grêmio. Jogo muito importante. Antes também tem clássico. O Carli é um líder dentro de campo. O Marcos Vinícius também tem nos ajudado bastante. Acho que eles vão poder nos ajudar”, afirmou o lateral direito Arnaldo.

O jogador também admitiu que existe uma ansiedade dentro do elenco do alvinegro para a partida contra o Grêmio. No entanto, Arnaldo garantiu que a vitória sobre o Bahia trouxe tranquilidade para a equipe poder trabalhar.

É claro que ficamos ansiosos. É o jogo do ano para o Botafogo, uma quartas de final da Libertadores que todos queriam estar. Essa vitória contra o Bahia nos deu tranquilidade para trabalhar nessas semanas”, disse Arnaldo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*