Arnaldo se mostra confiante para vencer o Palmeiras

A tarefa do Botafogo na próxima segunda-feira (27), no Allianz Parque, diante do Palmeiras, não será nada fácil. O alvinegro terá que vencer o time paulista para continuar firme no G7 do Brasileirão e quem sabe até recuperar a sexta colocação que foi perdida na rodada passada. Apesar da dificuldade, o lateral direito Arnaldo se mostrou empolgado com a possibilidade de vitória. O jogador exaltou a importância das últimas partidas para o alvinegro.

“São os dois últimos jogos, são as finais para nós. Tranquilo nunca estamos, a gente sabe que nos dois últimos em casa ficamos devendo. Mas contra o São Paulo já jogamos melhor. Contra o Palmeiras temos tudo para ir lá e fazer grande jogo”, disse Arnaldo.

“A gente sabe o que errou, o que tem que acertar. Vamos em busca da vitória sobre o Palmeiras para alcançar nosso objetivo”, concluiu o jogador, mostrando bastante confiança.

Se vencer o Palmeiras, o Botafogo chegará a 55 pontos no Campeonato Brasileiro. Caso Atlético-MG, Vasco e Bahia não consigam vencer na rodada, o alvinegro se garante no G7 mesmo ainda restando uma rodada para o final da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*