Arnando destaca luta por Libertadores e foca em vitória sobre o Atlético-PR

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

A vitória na rodada foi importante para o Botafogo seguir firme na luta por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano. O Glorioso contou com um tropeço do Palmeiras, diante do Vitória, e com isso encurtou a distância para o alviverde para apenas três pontos. Assim, se vencer o Atlético-PR na próxima rodada e contar com uma derrota do Palmeiras em casa para o Flamengo, o time empata em pontos com o clube paulista, mas ainda não passa por conta do número de vitórias.

“O mais importante foi que voltamos a ser o Botafogo e jogar bem. Agora estamos pensando somente no Atlético-PR e depois pensar no próximo jogo. É muito importante fazer o dever de casa”, afirmou o lateral direito Arnaldo.

Os rivais Flamengo e Vasco, que estão logo atrás, também disputam diretamente uma vaga na Libertadores com o Botafogo. De acordo com o lateral alvinegro, o fator é positivo para o futebol carioca, mas o importante no momento é pensar apenas em seus próprios resultados.

“É bom para o Rio de Janeiro, mas temos que focar em nós, fazendo o trabalho sem ficar pensando nos outros”, garantiu Arnaldo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*