Arsene Wenger descarta a possibilidade de assumir o Barcelona para a próxima temporada

O francês Arsene Wenger é o treinador que está há mais tempo no comando de um clube na Europa, mas a sua continuidade no Arsenal está ameaçada por conta dos recentes resultados do clube inglês. Assim, o nome do experiente treinador também surgiu como possibilidade para o Barcelona, que não terá Luis Enrique na próxima temporada.

“Não, minha preferência sempre foi a mesma e continuará a mesma. Claro que não estou procurando por trabalhos em outros clubes ou trabalhar com outras pessoas. Estou focado em mim, em alcançar o próximo nível e em tentar melhorar e sempre tentar ver o que você pode fazer melhor e se reinventar, e isso é o que tento fazer. É basicamente isso”, disse Wenger, completando:

“Estou aqui há 20 anos e tive muitas vezes a oportunidade de sair, então eu não acho que eu tenho que convencê-lo que minha preferência sempre foi o Arsenal. Mas é claro que sou objetivo e lúcido o suficiente para tomar a decisão certa para mim mesmo, assim como o clube. O clube é livre para tomar a decisão que quer e respeitarei isso”, concluiu.

Apesar de ser uma figura de bastante destaque na história do Arsenal, Wenger já não tem tanto prestígio da torcida. O cobiçado título da Premier League, por exemplo, não vem desde 2004.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here