Arsene Wenger garante que Alexis Sánchez vai permanecer no Arsenal para a temporada

O chileno Alexis Sánchez teve o seu nome ligado em diversas especulações no mercado da bola do futebol europeu, mas ao que tudo indica vai permanecer atuando na Inglaterra. Pelo menos o técnico Arsene Wenger garantiu que o chileno de 28 anos ficará com o elenco até o final da próxima temporada.

“A única coisa que posso dizer é que ele está focado e que a minha decisão é clara: ele ficará e respeitará essa decisão. Simples assim. Todas as negociações têm de ser secretas”, disse o treinador, que ressaltou que o clube precisa “resistir” um pouco mais antes de esclarecer se o chileno renovará o contrato.

Alex Sánchez está com seu contrato no final, o que pode facilitar uma saída para algum outro clube. Wenger, no entanto, afirmou o desejo de renovar com o atacante.

“Acredito que estará aqui nesta temporada. Se podemos fazer com que fique por mais temporadas, faremos isso também”, comentou o técnico.

O chileno não é o único que entra na reta final de contrato com o Arsenal. Mesut Ozil, Alex Oxlade-Chaberlain, Jack Wilshere e Kieran Gibbs também estão no último ano de vínculo.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here